domingo, 1 de abril de 2018

Olha, vou-te contar uma coisa que não quero que contes a ninguem ....é um segredo!!!.






Olha, vou-te contar uma coisa que não quero que contes a ninguem ....é um segredo!!!.


Hoje senti uma vontade incontrolável de escrever, vontade essa que já não sentia a algum tempo. Não por publicar alguma coisa à tanto tempo, ou, simplesmente por não haver vontade de pegar num papel e numa caneta e fazer com que tudo se transforme em palavras, talvez por achar que falta inspiração, que estou tão bem comigo mesma que já não há a necessidade de transparecer tudo num papel, esquecendo-me que o papel sou eu e essa caneta é a vida, a minha vida. Mas hoje foi diferente, em frente ao espelho observei o meu reflexo horas a fio, prendi o cabelo, soltei o cabelo, maquilhei o meu próprio rosto e voltei a desmaquilhar, estávamos os dois em rodopios inconstantes, eu e o meu reflexo. Sem saber ao certo o porque, mas hoje não gostava do que via ou simplesmente da maneira de como me estava a encarar. Quieta e em silêncio, voltei a observá-lo, foi então que descobri as diferenças, diferenças essas que me fizeram duvidar se valeram apena ou não. Senti que me perdi em algum lugar, em algum encontro, em algum tempo indefinido, com uma determinada pessoa, percebi então que algo me tinha ajustado á forma mais pacífica possível e que essa forma era a forma certa, pelo menos por agora. Percebi que estava a precisar deste momento de silêncio e de calma no coração, o tempo muda, o tempo faz com que a vida mude e muda quem tem que mudar, porque simplesmente precisa de mudar. Eu mudei, tu mudaste-me, eu mudei-te, tornou-se um círculo vicioso, sem saída.
Hoje tenho a certeza que a tatuagem mais bonita que fiz foi a tua, tatuagem invisível a olho nu, tatuada no meu coração, sentida a dois. Se me arrependo?! Não! Mesmo que um dia deixe de fazer sentido, mesmo que um dia fique sarada e irreconhecível, cresci e aprendi, da maneira mais bonita e sem arrependimentos, sempre com a vontade de voltar a fazer tudo novamente e de igual maneira. Agora observo-te a dormir, o teu corpo está sereno como o de um bebe, a tua pela macia, gosto desta sensação, gosto de saber que sou feliz assim, contigo à nossa maneira. A tua beleza fascina-me, gostar de ti foi tão fácil, foi tao cativante. Escrevo por não ter coragem de o dizer, por ter medo, por não me querer magoar, por não querer sufocar ou ate mesmo assustar, porque o sentimento é tanto assim que começa a transbordar, no fundo por detrás de um lado frio e insensível, está um lado escondido, um lado certo, um lado sensível, um lado de menina.
O silêncio continua, permaneço assim, para que possa observar sem ser observada."

Sem comentários:

Enviar um comentário