sexta-feira, 30 de março de 2018

Esta do 6º sentido ...








Esta do 6º sentido ....


Não sei o que escrever.
Só sei que sinto algo
mas não sei o que sinto
Sei que tenho alguma coisa aqui residente
mas não sei quem é o hospede, nem a sua morada.
As mulheres são complicadas,
sem duvida que são.
Aquela história do 6º sentido, tem algo de verdade,
que se torna insuportável sentir….
Julgo, espero e acho,
que nem todos os avisos que este sentido nos dá, sejam reais
muitas vezes são sinais lançados pela fraqueza,
pelo medo, pelo ciúme, pela duvida, ou até pela espontaneidade,
o que não quer dizer que sejam verdade.

O modo mais simples de ultrapassar isto,
é viver dia-a-dia, sem pensar no amanha,
mas como possuímos também o grande defeito de pensar,
isto torna-se mais complicado,
mas isto é algo, pelo qual devemos lutar,
pelo nosso constante aperfeiçoamento,
melhoria, correção e aprendizagem.

É muito difícil confiarmos nas pessoas que nos rodeiam,
(neste momento já saí do tema apenas dedicado às mulheres),
nunca se sabe o que o outro é,
o que o outro pensa,
o que o outro manipula, planeia,
quais as estratégias pessoais de segurança,
de felicidade, de vida.

Deve ser defeito meu, mas acho tão difícil,
podermos confiar em alguém,
eu até já em mim não consigo confiar a 100%……
pois todos nós temos os nossos lados lunares.
É-me difícil, dar tempo ao tempo,
deixar o tempo ditar-me as regras,
esperar que ele diga as regras,
que ele seja o arbitro do jogo,
e eu uma mera jogadora, que ou cumpro,
ou arrisco-me a ser expulsa, se bem que neste jogo,
as regras são mais duras,
pois joga-se com a vida
e não se ganham milhões ..


Sem comentários:

Enviar um comentário