segunda-feira, 9 de abril de 2018

Eu trabalho a pensar em mim, aprendendo a ser inteira da maneira como sou…..


Do segredo vem esta adaptação !!!!

Eu trabalho a pensar em mim, aprendendo a ser inteira da maneira como sou…..

A minha liberdade é meu maior tesouro e ser livre não é uma opção, mas sim uma necessidade.
Mas, a liberdade a que me refiro, é aquela de ser quem eu sou, sem medo do que os outros vão pensar, é viver e fazer da maneira que mais me parecer cabível e não ter que dar explicações das minhas decisões. A minha única justificativa vai ser sempre , ‘fiz porque que me fez feliz’, e isso já deve bastar.
Viver nosso livre arbítrio sem interferir ou prejudicar a vida dos outros,  isso é que importa!
Trabalho no sentido de ser mais paciente e tolerante comigo, em aceitar as minhas imperfeições, manifestar, provocar e usufruir da minha própria Felicidade, sem que ela dependa de coisas ou de alguém. Errar como todos, falhar e cair graciosamente, e tratar das feridas com carinho, mas sem medo das cicatrizes que elas possam deixar.
É isto, eu aprendi a dizer não ( não sei se aprendi !!! ) não  ter medo de dizer não é difícil mas temos  mesmo de fazê-lo e, nos colocar em primeiro lugar.
Sem dramas, sem agressividade, e sem pudores. Menos joguinhos mentais, menos blá blá blá e mais verdade, a verdade nua crua, tipo bofetada na cara, para quem vive a dormir sentado no banco à espera do autocarro que nunca mais vem…..
Se está com saudades, ligue, mandem mensagens, falam. Se estão com vontade, façam e não se arrependam, porque, se não for uma bênção, é sempre uma lição. Fale sobre o que sente sim, porquê tanto medo, e  tanta vergonha?
Se não forem correspondidos, tudo bem, não é o fim do mundo, amanhã há mais; há mais vida, mais amores, outras chances, e  vai deixar de viver tudo isto, por causa de orgulhos idiotas?  Nãooooo !!!
Não perca o seu tempo vivendo só por viver, afinal que grande desperdício isso seria, não acham?
Trabalhemos mais em nós, vamos aprender mais sobre quem somos de verdade.
E vamos ser, a cada dia, mais felizes!

Sem comentários:

Enviar um comentário