segunda-feira, 24 de abril de 2017


Voltei ao meu blogue velhinho que me tiraram e agora voltou. Nunca percebi, o porquê desapareceu simplesmente, mas o que é certo é que agora resolveu voltar. Fiquei muito contente, porque tinha criado este blogue, logo que eles apareceram e já estava mentalizada que ti ha perdido tudo!! pois não..... tive há uns dias esta agradável surpresa.
Voltaram as Palavras Cruzadas. - Encontro Palavras

Portanto agora tenho dois blogues;

O Universo das Palavras e Palavras Cruzadas.

Hoje escrevo para as Palavras Cruzadas.....



O nosso melhor – o melhor de mim

Os dias que vivemos neste planeta terra são únicos. Nunca alguém irá passar pelo que eu ou tu já caminhamos, saberá do que já sentimos, será capaz de ver o mundo como nos o vimos ou amar aqueles que nós amamos nas nossas estradas. Cada momento que nós nos doamos, nos entregamos, e nos libertamos, é uma passagem exclusiva no livro da nossa história. Ninguém poderá escrever as páginas que foram destinadas a nós.
É por isso que devemos fazer mais. Mais por nós, pela nossa história, e mais por aqueles que amamos…mais pela nossa paz. Às vezes mesmo estando na nossa zona de conforto, achamos que tudo para nós, já parece ser o bastante. Mas não é , não devemos nem podemos  parar  “ no “confortavelmente deixar andar”….. mas porquê ter medo de voar mais alto? Qual é o receio de ir mais longe? Porque não diz o que sempre quis dizer a alguém? Porque não tenta aquilo que sempre sonhou em arriscar?
Todos as manhãs ao despertar, o Universo dá-nos mais uma “chance” de poder fazermos todas as coisas que o nosso coração tiver vontade de fazer e vai, dos mais simples gestos até aos mais grandiosos atos…O amor, a tentativa, a descoberta, e o empenho…. tudo depende só de nós, porque nós somos o nosso melhor, somos aquilo que quisermos tornarmo-nos, e, também ser.
Quem disse que amanhã não pode ser melhor do que ontem? E quem também disse que não se pode voar mais alto, e ir mais longe? Porquê? Não deve nunca sentir medo dos seus sonhos, eles são únicos nos seus momentos, use-os com quem gosta, aproveite-os com quem se sente bem, saboreio-os com quem o/a faz rir e sorrir.
 O nosso melhor somos nós mesmo, divirta-se, esperneie, salte, faça birras, ame-se e conquiste-se.
E como diz a letra……
(… ) é preciso perder, para depois se ganhar
E mesmo sem ver, Acreditar!
É a vida que segue e não espera pela gente
Cada passo que dermos em frente, caminhando sem medo de errar ….
Creio que a noite, sempre se tornará dia, e o brilho que o sol irradia…. há-de sempre nos iluminar!!!
Sei que o melhor de mim, está para chegar ….. Sei que o melhor de mim, está por chegar





Sem comentários:

Enviar um comentário