terça-feira, 16 de agosto de 2016

" O que eu aprendi com o tempo.... "

Hoje ouvi muito naturalmente duas pessoas dizerem-me duas coisas, duas não mais do que duas da qual fiquei espantada, que dava erros e que algumas das coisas que escrevia não faziam sentido, ou  faltavam palavras nas frases, erros como já referi e mais coisas que já nem me lembro. 
Ora bem, erros confesso que desconhecia completamente esta minha faceta, ( desde a minha terceira classe, do qual  mantenho os cadernos sempre fui considerada pela minha professora  por raramente dar um erro), na volta os erros também mudaram,,, mas possivelmente não digo que não aconteça, como escrevo ao correr da pena,poderá ser eu escrever uma coisa   e o computador assumir outra e eu não me aperceber.Não digo que não. A frases inacabadas só pode ser pela lentidão do computador. Agora escrever coisas sem sentido, confesso e ( que por vezes não se percebe nada ) que essa custa-me um bocadinho a engolir, mas tudo pode acontecer já nem digo nada, ( lamento nunca me terem dito nada) , mas tudo bem, são mais coisas para aprender mas vou estar mais atente, claro...... por conseguinte, a partir da agora , e como gosto muito de escrever, e nem pensar deixar de escrever,  tenho o meu  blogue será sempre no meu blogue que irei escrever, mais atenta como referi, mas aí " puderei faser e iscrever com errus, chamare nomes feius ", escrever meias frases, escrever coisas sem nexo, tudo e "um par de botas" é meu faço dele o que me apetecer .... porque só lá entra quem quiser, mas não aconselho aos muito cultos, porque cultura a mais por vezes cega as pessoas. E a minha cultura também não é assim tanta  é qb. Para mim chega-me  ( Espero não ter feito nem dito nenhuma "asneira"  daquelas que hoje fui acusada, purque agora é que não bou estar mesmo nada priocupada .... )

Então hoje vai ficar  " O que eu aprendi com o tempo.... "


Com o tempo aprendi ……


Com o tempo aprendi que não adianta querer agradar a todos, pois haverá sempre  alguém para nos criticar;
Aprendi que de nada vale ser boazinha, porque existe sempre  alguém que nos irá  magoar;
Aprendi que na vida há momentos em que é preciso ignorar os acontecimentos, pois de outra forma acabaremos ficando loucos com tanta hipocrisia;
Aprendi que  haverá sempre "aquela pessoa" para nos julgar errado, para nos dizer ( mesmo que não verbalize  ) que nós somos  invejosos, maldosos ou mentirosos...;
Aprendi que nunca, ninguém ficará totalmente satisfeito com o que nós fazemos;
Aprendi que sempre existirá um indivíduo medíocre que se achará o melhor e fará de tudo para nos deitar abaixo  ….
Aprendi que perdoar é difícil, ( pelo menos para mim ) mas não impossível e que assim nos estaremos  vingando da uma forma mais doce;
Aprendi que amar verdadeiramente o próximo é uma tarefa difícil, mas não impossível;
Aprendi que tentar ser outra pessoa não leva a lugar nenhum, só nos faz ser cada vez mais,  menores e mesquinhos;
Aprendi que fingir que se é feliz é a pior mentira que nós contamos a nós mesmas e o  que nos resta depois é a incapacidade de amar;
Aprendi que se nos importarmo-nos com o que os outros pensam de nós, não nos levará a lugar nenhum;
Aprendi que as coisas nem sempre são da forma como gostaríamos, e que devemos ser sempre autênticos;
Aprendi que devemos amar e amar sem preocupação com o futuro, que a felicidade plena é o melhor remédio para a dor;
Acima de tudo aprendi que tudo na vida se supera, que nada é em vão e que tudo que desejarmos para o próximo terá sempre retorno …...
Então ame, e  deixe-se amar e viva verdadeiramente cada segundo de vida que o Universo ou o Criador deste planeta nos deu. Abrace a Vida com muito amor e carinho, porque viver é um acto sublime! Aproveite cada segundo ….


Acabo com uma grande verdade …. como é difícil ser reconhecido quando fazemos algo de bom, mas quando erramos, cuidado!!!! as críticas vem de  avião a jacto! Verdade?

Sem comentários:

Enviar um comentário