domingo, 8 de maio de 2016

Cria a Vida Que Queres Viver!

Cria a Vida Que  Queres Viver!



Para que o ouro seja purificado, ele precisa de enfrentar o fogo.

Para que a água mude de estado, é necessário que ela encare uma temperatura extrema.

parece-me ocorrer de modo semelhante com o homem

– para que nos transformemos em algo mais pleno, e melhor,

é necessário que ultrapassemos um obstáculo final.

Qual tem sido o teu?

*** Tenho notado,  nas pessoas com as quais convivo diariamente, uma série de emoções estranhas,

velhas, empoeiradas até, vindo à tona.

Ideias que não me pertencem mas de repente ocupam a minha cabeça às 3 da tarde,

como se antigos padrões de comportamento

estivessem sendo trazidos para a superfície para que possam,

finalmente, serem purificados.

Uma série de crenças antigas começam a entrar em choque com as velhas

– “quem sou eu agora, que não acredito mais em coisas

que sempre guiaram minha vida!”,

“como é possível viver a vida de uma forma totalmente diferente

do que me disseram a vida toda que era possivel?”.

O mundo pode parecer estar ruindo à tua volta,

mas saiba que nada está a acabar:

na verdade tu estás apenas COMEÇANDO a viver de verdade,

ao invés de SOBREVIVER

como vens fazendo há tanto tempo.

*** Acredita nos teus processos e permite que as tuas emoções antigas sejam purgadas e,

finalmente, transmutadas.

Estes padrões não te cabem mais, eles representam sistemas de crenças antigas,

desactualizadas, que não mais regem a tua vida.

Permite que os teus medos e “certezas limitantes” sejam exorcizadas e,

de uma vez por todas:

CRIA A VIDA QUE  QUERES  VIVER!

Existe uma vida linda, apenas esperando por ti para ser vivida.

Acredita nos teus sonhos e tem fé e confiança no Universo:

TU ÉS LUZ E AMOR!

Nunca Te esqueças disto,,,,,,,



Sem comentários:

Enviar um comentário