quinta-feira, 17 de maio de 2012



Ainda continuo a surpreender-me mas coisa !!! desta vez é com a ideia de como venho me adaptando a certas situações tão facilmente. Deixei à bastante tempo aquela loucura de levar as coisas tão a sério, e seguir aquelas rotinas,  -não gosto pronto-  de rotinas. Agora se está bom e se é como o planeei mais ou menos tudo bem! Se não é bem aquilo o que eu desejei, está bom na mesma. Chega de dramatizar a vida. Não deu certo? Temos pena, dei o meu melhor, e não consegui … Está errado? Tento  encontrar o certo. Caí? Levantei-me e sigo em frente. Perdi qualquer coisa? Logo se vê se aparece. Desperdiçar tempo com lamentações e pensamentos de, “ e se, e se ?… já não é para mim. Por norma, nunca me  lamento por nada que não vivi. Nem por situações em que não entrei. Não fico remoendo factos passados e nem passos não dados. Ando a fazer limpezas na alma, no coração e nos pensamentos. De vez em quando dá-me para isto, limpar toda a poeira que teima em absorver minha vida. Não adianta varrer para debaixo da carpete. Recordações antigas são uma merd@ atraem mofo …. Elas fazem parte de um passado distante, de um roteiro que falhou e sem final feliz e há tantos anos que eu já ando a escrever novos capítulos….

Sem comentários:

Enviar um comentário