quarta-feira, 16 de maio de 2012

Credo!!! obrigatoriamente tenho de dar uma satisfação pela minha  grande ausência, os meus amigos, e os meus curiosos, realmente não merecem ... mas a verdade é que por razões e mais razões não tenho podido aparecer ....   fui submetida a uma cirurgia e estive automaticamente ausente, depois por falta de paciência para escrever, e a seguir por  falta de tempo visto ter andado a preparar trabalhos para a exposição a inaugurar na próxima sexta-feira, penso que foram estes os motivos. "Prontos"estou desculpada? voltarei brevemente mais doce ou menos cruel para dar as minhas opiniões, que para mim são sempre as melhores .... beijinhos até amanhã, fiquem bem !!! já agora, espero a vossa presença, na Galeria Osíris até 18 de Junho para verem as minhas loucuras !!! juro que são mesmo ....

Sem comentários:

Enviar um comentário