domingo, 8 de julho de 2018

Um simples pensamento ...



Um simples pensamento ...

Eu só queria poder tocar a tua pele;
Eu só queria poder sentir  o teu cheiro; 
Eu só queria poder sentir o teu coração a bater; 
Eu só queria poder sentir o gosto do teu beijo; 
E se  me beijasses, eu só queria depois ver-te sorrir e ouvir -te  dizer que me amas; 
Eu só queria que viesses ao meu encontro e me dissesses que não podes viver sem mim ou pelo menos que não podes viver sem os meus beijos e abraços; 
Eu só queria que isso fosse real, nem que fosse por  um momento...
Só eu sei o quanto eu desejava te ver mais uma vez, nem que fosse de longe, mas que eu pudesse ver os teus olhos, a tua boca e o teu sorriso, aquele de alegria, porque quando  estavas alegre parte de mim estava igual ......
Só eu sei o quanto eu desejava que o tempo parasse naquele instante, aquele que eu estava vendo  depois de tanto tempo, e mesmo que  não pudesse chegar perto,  esperava que o vento da solidão me trouxesse o teu cheiro, porque sei que ele ajudaria a diminuir aminha dor...
Só eu sei o que é te ver e saber que não te posso  tocar, fingindo não  te ter visto, para que não chegares junto a  mim, e dizeres olá, porque tudo o que queria era que tu realmente viesses até mim, para dizeres fica comigo...
Só eu sei o quanto me amachuca a alma saber que  já não sou aquela que  desejavas....
E que tenho que ficar na lembrança de apenas mais uma que  tentou, mas que não conseguiu o quem pertendia ... e mais ainda é saber, que hoje  és tudo o que eu mais quero. 
Só que agora é tarde...
Só eu sei o quanto eu desejava poder voltar no tempo fazia tudo diferente... Porque foi o medo que me impediu de ser feliz ........ 
Eu só queria te dar o meu coração e receber o teu, porque eu cuidaria tão bem dele; 
mas sabes uma coisa ? que de todos os meus desejos impossíveis o que mais me dói é saber que eu não posso te dar meu coração, porque ele já esta tão amassado e sei que a culpa até foi minha, mas a dor quem a fez nascer, sabes de quem foi ?
Mas tudo bem, deixa para lá, não vale a pena dizer-te isto... Porque acima de tudo, tu nem se quer estás aqui para escutar... porque tu nunca existis-te, foste somente fruto de um pensamento e de um sonho , felizmente nunca realizado...

Por conseguinte palavras que não passam de ficção!!

Sem comentários:

Enviar um comentário