sábado, 3 de fevereiro de 2018

ELA É LINDA !!!!!



ELA É LINDA!!!!!


Ela é linda, por dentro, por fora, e pelo avesso. Linda no sentido real da palavra. L-I-N-D-A. Mas vai-te confundir, preciso de avisar. Qual é o seu signo? Ela é o Zodíaco inteiro. Ela não é de se desvendar.  Lua e ascendente em impulsividade, ela não passa a vontade, mas assume as responsabilidades do que faz. Não nega os seus atos, paga o preço, sem hesitar. Ela magoa-se com tudo, mas, ela perdoa mais rápido ainda. Ela é tão linda! Não tem problemas em pedir desculpas. Mas tem orgulho, não deixa ninguém abusar dela, nem  pisa-la. Ela é forte, mas vive com os joelhos feridos. Ela cai, ela chora, ela desaba, mas quando se levanta, desfila imponente. Ela aconselha….. Ela é um achado.
Ela é paciente, já esperou tanto, mas também lhe falta a paciência e avança, por vezes não segura a língua, não leva desaforos para casa. E se ela silencia, cuidado! É a tua pior sentença. Ela detesta controle, mas apega-se muito facilmente, e tem desilusões e muitas. E de mesmo modo se desapega também mas, ela é linda, tem um sorriso de te deixar no chão. Consegue o que quer com ele, amolece qualquer coração. Ela é doce e ácida, não amarga, mas amarga !!! tem dias ...... é bom diferenciar. Ela é coração mole, tem as suas fraquezas, mas não mostra para ninguém, manda ir sempre em frente. Não suporta injustiças, deslealdades, e mentiras.
Ela vive de mão estendida, e não vacila quando é para dar …..
Ela é gratidão, ela é prece, mas luta com todas as armas quando sabe que tem razão. Tudo aquilo que tem é porque o conquistou, e, porque o merece.  Ela não para. Mas leva tudo sem grandes pressas, às vezes, também  tem dias !!!! ela é fé e ação. O que não precisa de esperar, ela não espera. Ela também desilude é cruel, para alguns, E se precisa de segunda oportunidade, não foge, ela fica ali à espera. Não é fácil entendê-la, mas é fácil ama-la. E, Eu amo-a tanto, tanto, tanto!!!!
Ela tem uma coragem absurda, tem medo de pouca coisa, mas apavora-se  com “baboseiras” , disparates, vinganças e ódios . Ela é linda, linda! Abrace-a, quando pedir (às vezes ela vai fazer isso sem palavras). Afaste-se, quando ela precisar. Dê-lhe espaço É intensa demais, e às vezes só lhe apetece sumir,  calar-se, durante uns dias,  para depois voltar…..
Ela é Madonna e Matilde, Xutos e Florbela, Sofia de Melo, Pai, e Mãe, o Tiago e a Mariza, engenheiros e doutores, arquitetos, e árvores,  cão e pássaros furacão, praia e campo, mercado, hospital, depende com quem, e quando…… Ela é o que ela decidir ser e quer e gosta de afetos, da presença de alguém, mas também precisa de solidão. Ela precisa que a reconheçam e que lhe agradeçam…..Ela não quer ser redação, para manter coerência nem coesão. Não liga em fazer sentido. Ela é linda! linda e  instigante, mas afinal o que é que essa mulher tem? Ou será uma menina? Ela é o que lhe convém, ela é forte, ela é frágil, ela é louca, ela é prudente, é anjo e demónio, e, também vidente, muitas vezes…...
Ela quer ser amada, protegida, mas não coagida, ela não é obrigada, a  nada. Ela não  anda aqui nem gosta de brincar com sentimentos, mas sim curtir, e dá a vida por ti, se souberes retribuir….
Teimosa e atrevida, ela se arrepende mesmo é do que não faz. Não tem medo de se arriscar nem de se entregar. Mas não permanece onde não cabe mais. Ela faz o que lhe dá na telha. Inclusive, ela vai te "destelhar" se permitires …. subtilmente e vorazmente. É como ela melhor achar. Ela adora mimos, afetos, amor, carinho e ternura, de fazer e r   eceber, mas não suporta ninguém que lhe cobre nada, mas gosta que a compreendam. Ela é linda! Você vai repetir isso, cada vez que a fitar com firmeza. Mas cuidado! Ela pode ser o teu caos. Se tem medo de “bagunça”, não se aproximem demais....
Se tens coragem para te entregares, ela vai todos os dias roubar-te e devolver ao mesmo tempo a tua paz. E tu vais sorrindo diariamente, contente, muito contente mesmo, e vais entender, em cada dia que passa  como ela vale a pena, e agradecer muito por tê-la …….e pensar: ela é realmente linda, e se eu a tenho, não preciso de mais nada.

Eu tenho-a felizmente |||||   ela é linda, não a quero perder, ela é ........ A. VIDA !!!!

Fiquem bem e desfrutem esta beleza que é VIVER !!!!!
   

Sem comentários:

Enviar um comentário