terça-feira, 21 de junho de 2016

Coisas que a vida me ensinou em 50 anos .....



Coisas que a vida me ensinou em 50 anos

Que o amor não se implora, não se pede
não se espera...
Amor  vive-se  ou não se vive.
Os ciúmes são um sentimento inútil.
que não torna ninguém fiel a si.
Pergunta !!!! não serão os  animais  anjos disfarçados  , mandados
à terra  para mostrar ao homem
o que é fidelidade……. Pensem nisto!!!!
As crianças aprendem com aquilo que nós fazemos,
não com o que dizemos ….

Que as pessoas que falam dos outros para nós,
vão falar de nós para os outros.
Dizem que “esquecer e perdoar nos torna mais jovens”.
(Recuso-me a ser mais nova com esta frase….. )
Perdão …. uma palavra que detesto ….
Acho que quem  inventou o choro para não explodirmos por vezes,  é um génio ….
Porque a água é um remédio santo …
Que a ausência de regras, é uma regra que depende do bom senso.
A criatividade caminha muitas das vezes junta com a falta de dinheiro…..
Ser autêntico é a melhor e única forma de agradar.
Amigos de verdade nunca te abandonam.
Que a indiferença é a melhor arma contra o ódio e a inveja.
As diferenças tornam a vida mais bonita e colorida.
Que há poesia em tudo na vida, no bem e no mal ….
e que a música é a sobremesa da vida.
Acreditar, não faz de ninguém um tolo
Tolo é quem mente….
Filhos são presentes raros.
De tudo, o que fica cá nesta bolinha azul é só o nosso nome e as lembranças àcerca das nossas acções.

Obrigada, desculpa, e faz ou por favor,
são palavras mágicas, chaves que abrem
portas para uma vida melhor.

O amor... Ai, o amor...
O amor quebra barreiras, une facções,
destrói preconceitos e cura doenças...
Quer queiramos quer não ….não há vida decente sem amor!

E uma coisa também que a vida me ensinou e eu tenho constatado e continuo a constatar é que quem ama verdadeiramente, e sinceramente …………… é muito mais amado mesmo que não o veja…..


Sem comentários:

Enviar um comentário