quarta-feira, 19 de agosto de 2015

humildade



Eu não preciso dizer aos outros o quanto eu sou simples, humilde, alegre e espontânea, porque isso eu demonstro muito facilmente apenas com  um sorriso...
Eu não preciso dizer aos outros o quanto eu sou amiga, prestável, companheira e dedicada, porque isso eu demonstro com apenas um simples abraço...
Eu não preciso dizer aos outros como é a minha personalidade,  o meu comportamento, o meu carácter e o meu estilo, para quê?  porque isso eu demonstro apenas com o tempo...
Eu não preciso dizer nada...absolutamente nada...porque palavras são apenas palavras, são supérfluas, insignificantes...As palavras são soltas voam vão pelo ar, se dispersam com o vento, e tomam sempre rumos diferentes rumos diferentes... As palavras, as palavras essas por vezes são maldosas, traiçoeiras e misteriosas...
Na verdade eu não preciso dizer a ninguém quem sou eu, eu só preciso que me conheçam para que compreendam isto que acabei de dizer.
Portanto, façam e não falem apenas, pois palavras não são como exemplos...

Porque  definir-nos é fácil, difícil é conseguir ser essa definição!


MDH

Sem comentários:

Enviar um comentário