Visitas

sexta-feira, 19 de dezembro de 2014

Uma vida de verdade só se faz ....



Uma vida de verdade só se faz com muitas aventuras, com a ousadia que permeia os nossos dias, com a expectativa pelo que ainda nem descobrimos e com a recordação do que já vivemos muitas vezes.

Uma vida de verdade só se faz compartilhada. Pensada e repensada. Vivida e compreendida. Só se faz de várias costuras e retalhos, de vários momentos e sentimentos; palavras, frases e sensações. Nós vivemos  uma vida de verdade quando silencia diante de cada obstáculo vivendo uma nova vitória logo após a queda.

Quando é capaz de, ( que muitas vezes nâo é  capaz!!! ) com sabedoria, administrar o fracasso mais iminente e a realização inesperada. Nós vivemos uma  vida de verdade quando conseguimos partilhar , abraços, sorrisos, lágrimas, alegrias e felicidade. Quando nos nos entregamos de verdade e se rende quando é necessário. Também faz parte de uma vida  verdadeira quando descobrimos que os enredos das nossas histórias podem ser mais melancólicos ou mais felizes... que as nossas palavras podem ser cheias de optimismo e de calma. Ou quando descobrimos que, embora não possamos ser poetas e inventar novos sonetos de amor, de vida, e de amizade... ...podemos ser poesias e completar os versos vazios nos corações que andam aí perdidos ....


Sem comentários:

Enviar um comentário