sábado, 27 de dezembro de 2014

O meu Natal de 2014 .....

 
Este foi o primeiro Natal que eu tive uma ideia "peregrina" , que foi tentar juntar toda a família mais chegada, ( não poderia juntar todos, apesar do circulo cada vez se fechar mais ),porque também não teria casa para tanta gente, mesmo assim não consegui juntar toda a família que eu pensei que juntaria. Foi com grande pena minha e do meu marido e tristeza que isso nâo aconteceu, por razões alheias principalmente à minha vontade, na medida em que comuniquei o que iria fazer com 2 meses de antecedência ( sabendo que iria ser difícil  ) mas com tanto tempo de antecedência se houvesse boa vontade e empenho conseguir-se ía com certeza.
Mas pronto, o meu pedido não sortiu efeito , porque não lhe foi dado a importância devida em nome da paz de espirito das pessoas em questão. Continuo dizendo que fui obrigada a aceitar uma desculpa "esfarrapada" não a compreendendo minimamente. Obstáculo este, que terei de ultrapassar também em nome da minha paz de espirito. Mas nunca será esquecido nem perdoado. Mas, esquecendo esse pormenor, porque não deixou de ser um "pormenor", visto que, as acçoes ficam para quem as pratica, e, parafraseando um amigo meu, que "só faz falta quem está" , tudo correu lindamente; foi um trabalho árduo, para mim que fiz tudo sozinha, mas como quem corre por gosto não se cansa, e como tive tanto gosto em fazer este evento, principalmente para pessoas  que vêm e estão com gosto, e aí a minha alma enche-se de brio e dou todo e sempre o meu melhor que foi o caso . Pensei em tudo ao pormenor dentro da simplicidade, e penso que resultou. Estou feliz, e quem esteve presente também senti que o estava. E, assim se passou mais um Natal.
Desde já penso e digo que foi o primeiro e o ultimo.
 
Desejo a todos os blogueiros/bloguistas? um 2015 cheio de saúde e paz. Fiquem bem e sejam felizes.
 
Ficam algumas fotografias das mesas e dos últimos sobreviventes, porque a noite já ia longa....
 



































1 comentário:

  1. Parabéns Dulce, estava tudo muito bonito... adorei os pormenores, fazem toda a diferença... Quanto ao resto já passou, como dizes e muito bem, as acções são para quem as pratica... e mais nada!!! Gostei de ver os sornas de quatro patas! Votos de um excelente ano de 2015. Beijinhos

    ResponderEliminar