quinta-feira, 9 de outubro de 2014

e isso complica a minha vida .....

Este texto foi feito aos bocados tirei daqui, tirei dali, e arrumei-o desta maneira e como repeti esta frase 2 ou 3 vezes, achei graça "isso complica a minha vida", porque ao fim e ao cabo tudo o que não nos agrada complica a nossa vida , resolvi fazer esta brincadeira ... porque o sentido de humor é a melhor qualidade que eu encontro em mim, cá vai elaaaaa.....
 


Dada a minha natureza humilde e “pouco letrada”  não gosto de complicar a vida a ninguém, sou uma pobre simples que gosta de simplificar tudo e assim como não gosto de complicar a vida a ninguém também não gosto que compliquem a minha com coisas que não ajudam nada …..
Não gosto que me devam dinheiro pois isso complica a minha vida!!
Não gosto que me tratem de forma mal educada que isso complica a minha vida!!
Não gosto que se metam na minha vida que isso ainda complica mais ainda a minha vida!!
 ão gosto que me ofereçam presentes de valor inferior a 200 euros que isso vai complicar a minha vida na forma como me apresento para as pessoas!!!Não gosto que me sirvam pratos de comida apenas com 3 batatas e meio peixe decorado com uma meia folha de alface, e 2 rodelas de cenoura e montinho branco ao lado, deixa-me nervosa que alem de complicar o meu crescimento, complica a minha vida!!
Não gosto de autocarros vazios pois não tenho ninguém para falar e  sinto-me sozinha e abandonada e isso não é bom para a minha vida!!
Não gosto de pessoas sem humor, isso deixa-me completamente irritada e isso não e bom para a minha vida!!Gosto de evitar complicações e detesto pessoas que não sabendo qual o seu lugar na vida acham que tudo que escrevo é pessoal e contêm mensagens para elas!!
Não gosto de textos motivacionais nem de mensagens pré-fabricadas pois para ser feliz não preciso de ler essas merdas que nada acrescentam à minha vida!!
Irrita-me e complica-me a vida saber que existem pessoas que pensam que são diferentes dos outros mas sentam-se na sanita como eu e fazem tudo como eu e da mesma maneira, isso lixa-me completamente a vida !!De facto sou uma pessoa simples que acha que os políticos são quase todos uns mentirosos, fazem e acontecem quando estão cá fora e quando vão lá para dentro são iguais ou piores que os outros que apenas querem os tachos.
Sou uma pessoa que acha que a saúde está cara e os médicos deveriam apenas ter  só um emprego e só num lugar e não e muitos, porque assim, despacham doentes a velocidade da luz, sou uma pessoa que pensa que as reformas deveriam ter um tecto para que não houvessem reformas de milhares e reformas de dezenas.
Sou uma pessoa que pensa apenas e só pela sua exclusiva cabeça e não gosto de complicar nada ate na hora de me zangar com alguém não sou complicativa, mando a pessoa passear ou afasto-me e pronto já atravessei o processo da simplicidade!!  Não hajam duvidas que ser simples tem as suas vantagens, dá-me  criatividade para puder explanar todo este futebol atraente que são as minhas ideias e os meus processos simples e no final de cada criação eu posso dizer que tenho admiração por mim, pela minha humildade, por ser simples e nada complicada.

Sem duvidas nenhumas que estou diante de um génio que ainda não foi reconhecido publicamente mas isso vai ser uma realidade simples e virá brevemente e com toda a força, porque eu detesto e aborrece-me muito, gente que não consegue reconhecer génios quando os vêem à frente. Que é o meu caso. E isso não é bom para a minha vida e alem disso complica a minha vida.

Rir faz bem à alma e tira as rugas ( ou também pode fazer mais!!!! )

Sem comentários:

Enviar um comentário