quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Micakel Carreira .... e o absurdo


Outro assunto que me apetece opinar, pelo seu absurdo.

 

È acerca da noticia de “(…)  homem casado com +/- 60 anos vai ser processado porque se fazia passar por Mickael Carreira, aliciando dezenas de mulheres  ( via skipe) e que se despiam em frente à câmara”. E, mais adiante diz que estas cenas eram gravadas como futura inspiração para as suas intimidade.
Quando ditas senhoras perceberam,  que não era o real ( M.C.) , resolveram fazer queixa, por invasão  de privacidade, ocultação, etc, etc, etc.
Ora vejam, um grupo de virgens e pudicas ofendidas. Realmente isto é o máxmo !!!!
Mas, o que eu acho maior e “mais” maior absurdo e o mais surpreendente, é que tudo isto é uma realidade e tenho de realçar, que existem dezenas ou centenas de mulheres deste País não sei qual a faixa etária, nem quero saber mesmo, que estão dispostas a despirem-se à frente da internet se pensarem que do outro lado está o Micakael Carreira, ou “outros Micakeis quaisquer
O que posso chamar a tudo isto Estupidez,  e como a nossa lei não contemplanta, a Estupidez que é uma aflição para mim, acontecem estas e outros absurdos…é pena.

Conclusão, há um sexagenário que se excita com este assunto, e tem este trabalho como hobby no meio do silencio nocturno, com a sua família ( mulher e filhas ) ao lado sem imaginarem o que se está a passar, porque segundo li é uma pessoa impecável, amigo da família, sempre presente, (são todos!! São todas e todas normais ao longe o pior é quando os conhecemos de perto!! ) . Não será o único cristão bem comportado e de boas famílias, a fazer destas e outras.
Mais,  parte-se de um princípio que para este género de “ coisas” terá de haver sempre um receptor, porque sempre ouvi dizer “quando um não quer dois não podem”, E mais confusão me faz ainda são estas criaturas femininas acharem normal, que este jovem cantor, lhes pedisse tal coisa  . Despiam-se e mais que isso, com as posses e toques que o rapaz lhes aí pedindo. O que diz muitíssimo da saúde sexual da maior parte das pessoas e casais e a prova se preciso fosse que os gritinhos, e os cartazes “ faz-me um filho” “quero ser tua” estes comportamentos em concertos são meras frustações e tolices  e vazios sexuais e nada tem a ver com a melodia musical .

Enfim, se fosse eu no lugar destas mulheres  calava-me muito bem caladinha sentada à espera que a coisa fosse esquecida …. Tudo isto é só para rir, ou até para distrair , os cortes, os Ivas e por aí fora . Fiquem bem

 

 

Sem comentários:

Enviar um comentário