segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Agradeço à vida ....


Eu não agradeço aos Deuses por me terem dado ser a mulher mais linda do mundo... mas por Eles me terem dado a capacidade de perceber isso... ( a onde é que eu já li esta frase? )

Muitas vezes, deixamos de valorizar os instantes que vivemos diariamente por mera distracção, porque é tão rotineiro ….

Mas eu não! agora estou numa de agradecer e valorizar esses mesmos instantes tais como: acordar de manhã e abrir a porta da rua dar um passo e sentar-me a tomar o meu café, a ouvir e ver a natureza a bailar à minha frente , uauh!!! que privilégio !!! e mais simples ainda, poder andar, ver, ter braços e pernas, ter amigos, ter uma família, poder fazer as coisas de que eu gosto, escrever, ler, pintar , enfim tanta coisa que numa fracção de segundos podemos perder!!!, é ou não verdade? Portanto meus amigos toca a agradecer por coisas básicas que não nos lembramos que temos, tais como uma mão (2) com 5 dedos que podemos escrever, beber, comer e lavarmo-nos ( ser dependente de alguém é horrível !!! ) e toca a viver a vida  com saúde.

 

Sem comentários:

Enviar um comentário