sábado, 23 de junho de 2012


O ser humano é muito complexo e também muito imprevisível, ainda bem que para minha defesa  já não espero muito das pessoas, apenas tento corresponder às atitudes que me direccionam. Embora ficar desapontada seja inevitável pelo fato de transmitir cordialidade e não ser compreendida ainda insisto num melhor entendimento esse que quase sempre é individual e intransferível porque as pessoas mudam de acordo com seus sentimentos e se mudam santo Deus !!!! aquilo que foi dito aqui há uns tempos sem expectativas muda a partir do momento em que o assunto altera o efeito ok? E cá ando eu a servir de moderadora e depois  lixo-me !!!!

Talvez eu alterasse a ordem das coisas, mas só seria capaz se não deixassem o meu entusiasmo se perder pela hostilidade sentida, comportamentos e por palavras mal colocadas, os escorregões que a falta de certeza provoca traz consigo sempre o beneficio da duvida e cabe a cada um distinguir suas conclusões pessoais e adequar cada uma delas a certeza que lhe pertence, mas confesso não sei se conseguem !!!!

E???  as atitudes, os comportamentos estranhos, ambientes pesados, genes? peças do puzzle que não encaixam? “rabos de palha” ai que horror que falta de pachorra!!!!



Não perceberam meus amigos ? eu também não !!!

Sem comentários:

Enviar um comentário