sexta-feira, 16 de março de 2012

Quase, quase ..... nos 20.000 !!!!





Obrigada!!!!!

Vinte mil visitas ao meu blogue?
Quase nem dá para acreditar, mas é verdade!! agradeço a todos pela prova de carinho,comentando ou não o que é certo é que perdem o seu tempo em virem até aqui. Como preâmbulo, eu digo que este blogue ...

( ...), traduz-se por abrir janelas e deixar entrar sem nenhum medo outros olhares ... E aqui, será o encontro com aqueles que tal como eu, apreciam as palavras, as letras a natureza, o sol, a musica a poesia e o amor. E, como não poderia deixar de ser a Vida, porque é um previlégio sentir e vibrar com a vida diáriamente. Nem mais! e, passado todo este tempo aquando do ínicio desta deste blog, penso igualzinho!

Desde "aquilo que não é meu" ,que acho graça e trago até aqui às minhas prosas e poesias fracas, aos mistérios inexplicável dos meus relatos, dos momentos que em tempo e horas vivi e consegui transcrever para o papel,enfim, se não fosse "este número" como saberia que era lida?

O símbolo deste número são todos vós...

Continuem a perder o vosso tempo, porque eu fico muito contente ...

Um grande abraço a todos e muito obrigado ... até aos 40.000!!!!!

bolota

Sem comentários:

Enviar um comentário