segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Mensagem ... natal 2011



Mais um Ano a chegar ao fim... para alguns, com tristeza, com a sensação de fracasso... para outros, com a sensação feliz de vitória.... e para outros, apenas com a sensação de que "mais um ano se passou"... de qualquer forma, vamos encarar como mais um ano de realizações, e de tarefas cumpridas...com trabalho honesto, e sempre com um objectivo que tudo corra bem .
A todos que contribuíram de uma forma ou de outra, directa ou indirectamente, para tornar o meu ano mais alegre, simpático, e mais cheio de vida, o meu muito obrigado!
Uns, dizendo “disparates e parvoíces” que me proporcionaram muitos momentos de risadas alegres e descontraídas. Foi muito bom e como dizem os brasileiros “Valeu” valeu mesmo!!!
Aos outros, dizendo coisas mais sérias, fazendo-me parar para pensar, e para reflectir... Também um muito obrigado! Fazendo-me lembrar sempre de que o mundo não consiste em um simples "eu" e o resto ? Com todos eles fui aprendendo...
Alguns, também pedindo alguma ajuda... Obrigado por me terem deixado ajudar! Obrigado por terem-me feito sentir importante, e útil! E dando-me "força", em horas de baixo astral... ajuda essa que serviu também para alguns que estavam em meu redor!
Pois é, AMIGOS, assim é a vida... a Net deixa apenas uma tela fria na frente de nós, mas dá para sentir o calor que vem do coração passando para os dedos que teclam as mensagens... e assim, cada um de vós está no meu coração... onde vão ficar e até quando não sei mesmo... e espero estar aqui por muitos e muitos anos ainda, para cumprir a minha tarefa, que eu mesmo ainda não descobri qual é, mas tenho uma ligeira impressão que sei, ajudar sempre os outros !!!!... e espero que se existe o tal “Ser Superior” fique contente e satisfeito com isso e se não ficar paciência...
Mas... ops, faltam os “meus” nomes!
Não no meio, pois lá não seriam vistos, apenas notados.
E, também não no fim da lista, porque aí não é os seus lugares …...
André, Vasco, Zé, mãe (Titá), Bé, Anibal, Bolota, Figo, Valentim, Gil e Alice, adoro-os a todos ….
Eu sei que os seus lugares são em todos os sítios... alem de estarem no topo de todas as listas do mundo!
Amo-vos muito mesmo!!!!
Às vezes este sentimento toma uma forma tão intensa, que faz doer por dentro.... mas é uma dor gostosa!
Sempre presentes, mesmo ausentes...
Sempre aparentando estarem felizes, mesmo quando choram por dentro...
Sempre lutando, mesmo sem a certeza do sucesso...
Continuem sempre assim... sempre estarei com vocês, mesmo se não puder ser fisicamente, mas em pensamentos estarei sempre a seus lados, torcendo nos bastidores da vida...
AMIGOS, e FAMILIA desejo a TODOS um Feliz Natal, e que o Ano Novo continue sempre assim, com amizade e amor no coração.
Na hora do brinde, vamos –nos tentar lembrar uns dos outros, cada um pensando nos outros, e quem sabe , em algum lugar do espaço, nós não nos vamos encontrar?
OS AMIGOS SEMPRE SE ENCONTRAM!
Um beijo individual para cada um de vocês, com todo o meu carinho e respeito.

Sem comentários:

Enviar um comentário