sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Algumas das minhas teorias ...



Algumas das minhas teorias e manias ...

E como alguém muito sábio disse um dia: "A mania é pior que a doença."
Pensando bem estou de acordo, mas, penso que todos temos algumas manias e muitas teorias ou não ? Eu sou uma mulher cheia de teorias, mais do que manias. E acredito nelas até ao dia que me provarem que não são verdadeiras….
Tenho a teoria de que :
-A amizade é a aceitação de cada um como realmente ele é ;
-As amizades, as verdadeiras, podem ser eternas; as pessoas não precisam necessariamente de gostarem das mesmas coisas, para gostarem de partilhar momentos juntos;
-As pessoas mais apaixonadas não são necessariamente as que mais o demonstram, ou seja, os casais aparentemente “perfeitos” fazem-me “comichão” e desconfio sempre daquela aparente felicidade;
-As pessoas por dinheiro transformam-se;
-As tristezas não pagam dividas;
-Quem mais esperto se julga, mais facilmente é enganado;
-A sinceridade está em desuso, que nas costas dos outros podemos ver as nossas;
-As pessoas tem várias mascaras dependendo do local e da companhia …
-As pessoas com um copo a mais fazem exactamente o que a coragem lhes falta para fazer quando estão sóbrias, e que se vê o seu carácter;
-E que as mágoas e as tristezas não se apagam com Xanax;
-As coincidências existem e explicam muita coisa;
-Detesto ter razão mas tenho quase sempre;
-Quem cala consente não e verdade ;
-Que quem se cala não se entala é completamente errado;
-Ao longo são todos normais, o pior é quando chegam perto;
-Podem-se gostar de várias pessoas ao mesmo tempo;
-Não existem pessoas felizes, nem vidas perfeitas;
-O amor é eterno enquanto dura;
-Sexo e amor não andam obrigatoriamente de mãos dadas;
-Amor não implica sexo;
-Sexo e amor é a união perfeita;
-Que o desejo aparece quando menos se espera;
-Quando uma das partes se anula a outra a partir daí, tem consentimento prévio para seguir em frente;
-O casamento é um contrato que deveria ter os estatutos actualizados de 3 em 3 anos;
-Os grandes machões são os primeiros a serem facilmente enganados;
-Que de vez em quando tem que se “engolir” uns sapos;
-Que às vezes uma “mentirinha” piedosa não faz mal a ninguém;
-Que nunca se devem fazer juízos de valor sem se conhecer o porquê de … ;
-Aquelas com ar certinho são sempre as piores;
-Brincar com o fogo é muito bom; mas às vezes dói …
-Tudo na vida é efémero;
-A felicidade são pequenos momentos …
Manias, agora não me lembro de nenhuma ….


Imagem Net




Sem comentários:

Enviar um comentário