Visitas

sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Agradecimentos ( parte I )



AGRADECIMENTOS ….

EXPOSIÇÃO NA CASA DOS BARCOS – PARQUE D. CARLOS I – CALDAS DA RAINHA, QUE DECORREU DE 31 DE JULHO A 7 DE AGOSTO DE 2011..

COM A MINHA VOLUNTARIEDADE JÁ SOBEJAMENTE CONHECIDA, E COM O APOIO E INCENTIVO DO “ MEU MESTRE” OCTÁVIO JÚLIO, (DESCULPEM OS DEMAIS) MAS, TENHO DE ENFATIZAR A ALEXANDRA!!! “AQUELA” TOTAL DISPONIBILIDADE DA MINHA QUERIDA ALEXANDRA, QUE CORTA, E ACRESCENTA, TIRA FITA PÕE FITA, PÕE E TIRA TELA, ESTICA, ENCOLHE, PREPARA TUDO, (SEMPRE NUM APOIO PERMANENTE, ESQUECENDO POR VEZES ATÉ A SUA VIDA PESSOAL) INDO BUSCAR OU TRAZENDO ISTO E AQUILO, E AO MESMO TEMPO LEMBRANDO PEQUENAS COISAS “COISAS” …. NADA DISTO TERIA PERNAS PARA ANDAR, E NUNCA TERIA O RESULTADO FINAL QUE TEVE, FOI UM TRABALHO SEM REDE, EXECUTADO PRATICAMENTE EM DUAS SEMANAS, (PESQUISAS EXAUSTIVAS, HORAS E HORAS DE TRABALHO PELA NOITE DENTRO) QUE DE UMA BRINCADEIRA DE ATELIER, E AO MESMO TEMPO DE UMA OUSADIA DA MINHA PARTE, E SEMPRE COM OS INCENTIVO DE ALGUNS AMIGOS, QUE NASCE ESTE PROJECTO ALGO ARROJADO, ALGO DIFICIL, PARA OS “MEUS CONHECIMENTOS”, DE PINTURA, MAS COMO POR NORMA COSTUMO SEMPRE ENFRENTAR QUALQUER DESAFIO QUE ME APARECE PELA FRENTE E GOSTO, “GOSTO MUITO DE DESAFIOS”OU NÃO FOSSE EU SIGNO TOURO!!!! LÁ FUI, ASSUMINDO DE ALMA E CORAÇÃO A MINHA 1ª EXPOSIÇÃO (INDIVIDUAL), QUE PENSO TER TIDO ALGUMA DIGNIDADE, E ALGUM SUCESSO PELO QUE OUVI E LI.
“O MEU ATELIER, MICAS PATUDO” ESTÁ DE PARABÉNS, TEM RESISTIDO E É UMA EXCELENTE MONTRA DOS TRABALHOS DE CADA UM, NOS SEUS PARTICULARES GRAUS DE DUREZA DE “PINTURA” E DE VIDAS TAMBÉM … SIM, PORQUE DETRÁS DE TUDO ISTO TAMBEM EXISTEM OUTRAS PESSOAS, E COM ELAS TAMBEM VOU APRENDENDO, O AMBIENTE É ALGO IMPORTANTE, PELO MENOS PARA MIM, E HÁ DIAS MENOS BONS, QUE É PRECISO DECIFRAR, LER OS SINAIS ESTAR ATENTA, HÁ SOLIDÕES, FRUSTRAÇÕES, FERIDAS, LUTAS VERBAIS, INVEJAS, MAS, EXISTE BELEZA E TANTOS EXALTAMENTOS, “COISAS” TÂO BELAS QUE VÃO APARECENDO, TALENTOS ESCONDIDOS E ASSIM AOS POUCOS, NOS VAMOS DESCOBRINDO UNS AOS OUTROS …


AGRADEÇO A TODOS OS ELOS NESTA CORRENTE DA PINTURA. O TEMPO NÃO É MUITO MAS DENTRO DAS MINHAS POSSIBILIDADES E IMPOSSIBILIDADES, IMPONHO-ME O DEVER DE MOSTRAR “ SERVIÇO”, SEMPRE COM CONSCIÊNCIA E A HONESTIDADE QUE FAZEM PARTE DO MEU SER.
E, A PARTIR DE AGORA AS FASQUIAS JÁ COMEÇAM A SER MAIS ALTAS E OS DESAFIOS MAIORES … MAS NÃO DEIXO DE CONTINUAR A TREMER DE INCERTEZAS, PORQUE NO DESENHO SOU AUTODIDACTA ATÉ AO TUTANO E ASSOCIAR O DESENHO À PINTURA, NÃO ME É TÃO FÁCIL ASSIM … PENSO QUE JÁ SEI EXACTAMENTE O QUE QUERO FAZER NESTE CAMPO DAQUI A 10 ANOS, MAS NÃO SEI QUE ROUPA VOU VESTIR AMANHÃ, NEM ME LEMBRO O QUE COMI ONTEM, MAS LEMBRO-ME EXACTAMENTE CADA PALAVRA DE CARINHO QUE OUVI E ATÉ SINTO SAUDADES DAQUILO QUE NÃO OUVI, SINTO FALTA ATÉ MESMO DE QUEM ESTÁ PERTO DE MIM, ATÉ DE MORRER DE “INVEJA” DE NÃO TER AGORA 20 ANOS, E MESMO ASSIM ACHO QUE TENHO SEMPRE UM SORRISO, TAMBÉM POSSO ESQUECER SE É QUE ALGUÉM ME DEIXOU TRISTE, MAS NUNCA ESQUECEREI JAMAIS DE QUEM FEZ DE MIM NESTE CAMPO UMA PESSOA FELIZ.

VEJAM-ME SEMPRE COMO UMA AMIGA, QUE SEM VOCÊS NÃO ERA NADA, OS MEUS AGRADECIMENTOS SERÃO UM POUCO sui GÉNERIS MAS POR UMA QUESTÃO DE JUSTIÇA PESSSOAL TEREI DE CITAR TODOS, UM POUCO DAQUI UM POUCO DALI, ( PELO POUCO TEMPO QUE ESTOU COM ELES ) MESMO ESSE POUCO VAI SEMPRE FICANDO, UNS MAIS, OUTROS MENOS CONTRIBUÍRAM E FIZERAM E FAZEM PARTE DESTE MEU NOVO MUNDO ONDE ENTRO PARA OCUPAR O MEU TEMPO E NESTE MOMENTO JÁ PRECISO DE MAIS TEMPO PARA OCUPAR O “TAL TEMPO"!!!!!


(Cont.)

Sem comentários:

Enviar um comentário