sexta-feira, 3 de junho de 2011



"Isto" foi escrito ontem ( 1 de Junho ) feito por mim e dedicado a mim


Hoje estou sensível
Hoje estou menos eu
Hoje, só hoje, vou dar um tempo só para mim
Vou resistir aos meus impulsos
e controlar os meus sentimentos …..

Só hoje vou fingir que não estou cá …
Vou pensar menos….
Vou rir, rir feita parva mesmo que à força.

Só hoje, mas vou parar totalmente,
e ficar sem fazer nada ….
e vou ficar tão feliz !!!apenas por estar na minha presença …

Hoje eu não quero ouvir nem ver coisas ruins,
Porque hoje estou sensível e fácil de chorar …
e se eu chorar,
não terei condições de argumentar
e tudo vai sair errado!!

Hoje não quero nada complicado,
só quero ver com coisas bonitas, fazer coisas boas,
ouvir a minha musica,, andar de barco, dar pão ao cisne do parque,
e comer sem medo de engordar ….
e até, viver sem objectivos.

Só hoje quero ficar muda!!!
quero que o silêncio seja verdadeiramente silencioso,
e quero dormir como um anjo …

Hoje só quero ouvir palavras bonitas,
quero ouvir que sou importante!
quero abraços e muitos beijinhos
e muito carinho e quero colo!!!!
quero a família e quero os amigos,
e, essencialmente só quero estar com quem quer estar comigo ….

Hoje eu não quero que o tempo passe rápido!!!
hoje eu não quero que as horas corram muito depressa….

Sem comentários:

Enviar um comentário