terça-feira, 15 de março de 2011


Tela de Roxanna Castro

Mulher ...

Muita vezes dou comigo a pensar como é estranho e contraditório ser mulher... nós as mulheres pensamos muitas das vezes mais com o coração, e agimos pela emoção, deixamo-nos vencer pelo amor, mas tentamos sempre a racionalidade!
Vivemos milhares de sentimentos num só dia e em cada olhar conseguimos transmitir cada um deles...
Tentamos ser perfeitas e vivemos inventando desculpas para os erros daqueles de quem mais gostamos... desculpamos, a mãe, o pai, o marido, o filho que não seguiu o caminho que desejavamos, a amiga que não estava presente quando nós mais precisávamos, enfim por um aí fora de coisas…
Durante 9 meses transportamos pequenas almas que no final desse tempo vêem a luz da vida amama-los desde o primeiro momento em que as geramos ensinamo-las a voar, damos-lhe as asas mesmo que não as queiramos ver partir, mas sabemos que a partir de certa altura elas não nos pertencem! A nossa missão é amá-las por toda a vida, mas não as podemos deter...temos de as deixar voar e caminhar pelos seus pés...ficando muitas das vezes sozinhas entregues à solidão do afastamento!
Quantas vezes choramos por dentro , mas como feiticeiras que somos, transformamos as dores que sentimos na alma, só para ver felizes aqueles que amamos e ninguém nota a nossa tristeza! Tentamos ser fortes , para dar o ombro àqueles que neles precisam de chorar.
Felizes daqueles que um dia entendam o sentir de uma mulher e a saibam amar de uma forma incondicional! Porque terão sempre um ombro e um sorriso para toda a vida!

Então não é que ser mulher dá mesmo que pensar!!!. mas eu gosto ! gosto muito de ser MULHER !!!

Sem comentários:

Enviar um comentário