domingo, 20 de março de 2011

Óbidos, andorinhas e primavera ...

Isto hoje é o que eu tenho para vos oferecer, mesmo não sendo nada meu ..

Andorinhas, as minhas aves de eleição,e que já cá estão!!! chegaram hoje dia 20 de Março de 2011 ....
Óbidos a minha terra por adopção ...
E o texto de um pequenito de 9 anos anunciando a chegada da Primavera ...

Três coisas que rapinei à net, com os meus pedidos de desculpa mas gostei tanto que não resisti !!!!



A Primavera é uma estação do ano amena. Eu vou aos jardins e vejo tudo colorido de flores. Eu gosto desta época porque nascem milhares de flores.
Na Primavera, as andorinhas vêm e, quando chega o frio, elas vão pelo mar fora. Nascem muitos frutos bons para a nossa alimentação e o Sol torna tudo mais alegre. O tempo está cada vez mais quente e começa a apetecer ir para o rio pescar e tomar banho.

1 comentário:

  1. Simples e bonito, como toda criança.
    Por cá é outono, começou agora com friozinho e chuva diária. E beija-flores. Sempre passa um correndo, atravessando o jardim. Aqui no Rio não tem rio, paradoxo! Mas tem muitas praias, que ficam vazias devido ao vento frio, mas o mar é lindo de se olhar.

    ResponderEliminar