domingo, 2 de janeiro de 2011

Estou com uma "ganda" gripe ...



Inicio de ano, acordei doente, cheia de febre, com dores de garganta, dores de cabeças e toda esquisita, estou toda entupida, claro que.... estou com uma "ganda" gripe, como apanhei, não sei, porque só faço asneiras, ela é correntes de ar,( adoro), janelas do carro abertas mesmo a chover porque tenho calor, banhos quentes e logo a seguir rua, sair da cama e abrir a porta da rua e sair, apanhar chuva, porque detesto guardas chuvas, e prefiro apanhar chuva, quando é pouca claro, (louca!!!) estar à lareira e vir para a rua, molhar os pés e deixar enxugar dentro dos sapatos, enfim quando se tem 2o é tudo na maior, quando se tem 50, ai meu Deus tudo se torna mais complicado e não perdoa, e então cá está ela a Gripia ... vá, desejem-me as melhoras!!! logo virei ao meu bloguinho, com alguma coisa brevemente, bjs para todos e obrigada...

Sem comentários:

Enviar um comentário