terça-feira, 5 de outubro de 2010

Dando um ar da minha graça .... se é que tenho alguma...


Conhecimento primeiro ...
do conhecimento, por vezes nasce uma amizade,
e, de uma amizade vai-se construindo uma grande qualidade
que se chama confiança ...
e da confiança ? da confiança que se vai conquistando,
calmamente nasce a confidência ...
E aí das confdências mutuas, vai chegar o dia
em que nos tornamos cumplices ...
Assim, de cumplicidade em cumplicidade,
començamos a encontrar algumas coisas
que nos desperta as nossas compatibilidades ...
É ou não é?
E, destas compatibilidades , sem nos apercebermos,
e sem querer, nasce um coisa chamada "paixão" ..
que se foi construindo com todos estes elementos;
amizade, confiança, confidência, cumplicidade etc...
A confiança, depositada um no outro, a troca de
confidências, da cumplicidade gerada,
e a descoberta das compatibilidades,
É assim que do nada, e sem ser premeditado,
com estes sentimentos todos juntos
leva-nos finalmente a concluir que, é esta a pessoa
que queremos para viver ao nosso lado...
Euzinha ...
Pois é, já sei que me vão chamar lamechas, ou outros nomes piores, mas não faz mal, porque o que eu acabei de escrever é o que acontece a toda gente, como eu digo "sem nos apercebermos" independentemente da idade, novo, velho ou de meia-idade, é assim, ora pensem lá bem se é não é?!!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário