quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Eu, eu mesma ...


Sou eu..


Ser fiel ... mais do que ser fiel a outro/a, seja qual for a relação que possa existir, sou acima de tudo fiel a mim mesma. Nunca faço o que quer que seja que vá contra mim, contra os meus valores e princípios pelos quais rejo a minha vida. Sou dona da minha vida,sempre fui desde muito cedo, e responsável por mim mesma e desde que não sobrecarregue outra pessoas com as minhas questões pessoais, penso ser completamente independente daquilo que os outro "acham".
O que os outros pensam de mim, acham ou deixam de achar da minha vida, é problema deles, vêem segundo o seu prisma. E eu sou o que sou e não o que os outros acham que eu devo ser ...
Ao longo da minha vida tenho sido posta à prova em situações algo difíceis de resolver e tenho mal ou bem ultrapassado todas, e sei que para muita gente até nem acreditavam que eu conseguiria chegar tão longe, mas felizmente tenho conseguido. Esta sou eu ! não vivo para responder a expectativas que outros possam ter de mim. Sinto-me bem assim, sou eu própria, porque tenho consciência que não fiz, não disse, não pensei em nada que fosse contra a minha essência, ao fim ao cabo sou fiel a mim mesma.
Tenho pena que este meu lado não seja copiado pelos meus descendentes ... só gostam muito e por enquanto sabe-lhes bem e apoiam de resto !!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário