sábado, 17 de julho de 2010

Carece de explicação ....

Um olá a todos os que por vezes vêm até ao blog dar uma espreitadela e que concerteza ficaram estupefactos quando leram o pequeno texto ( texto do João de Deus) que escrevi ou tentei escrever e saiu daquela forma, a todos eu quero pedir as minhas desculpas.

Só hoje é que reparei a falta de lógica e a descoordenação das palavras e o mau alinhamento do texto que estava publicado.

Vou tentar explicar. Normalmente quando escrevo texto, escrevo no computador fixo, o teclado é menos sensivel, e como escrevo muito depressa torna-se mais fácil para mim. No portátil devido à sensibilidade do teclado, tenho de estar mais atenta que por vezes o cursor salta e vai parar a meio das frases e se não estiver com a tal atenção, continuo, e sai disparate como foi o caso, não sei se me fiz entender ....

Acho que os 2000 e tal visitantes do meu blog mereciam esta explicação e o meu pedido de desculpas mais uma vez, apesar de o amigo Tó ter escrito hà uns dias no facebook que " não interessa os erros, a pontuação e os acentos" o que interessa é a mensagem, é mais ou menos isto, porque o certinho e direitinho por vezes não diz nada... e que "se lixe o canudo" pode ser que eu figure no meio deste grupo, e pelo menos ele me compreenda e desculpe!!!!!
Penso que a imagem demonstra como fiquei após ler o texto.

1 comentário:

  1. Dulce, não encontrei as incongruências que refere no seu texto, mas eu também não tenho qualquer preparação técnica ou específica para puder analisar cabalmente os seus escritos.
    O meu, quase, único conhecimento da escrita, advém das minhas leituras.
    Gosto muito das suas "escrevinhações", continue a fazê-las sem grandes preocupações, são bué de interessantes.

    ResponderEliminar