sexta-feira, 30 de abril de 2010

Amigos para Sempre


Este texto é dedicado a 2 pessoas maravilhosas que se cruzaram no meu caminho de vida e foram muito especiais, pessoas completamente antagónicas ambas com personalidades muito fortes que tiveram a coragem de enfrentar uma sociedade da qual saberiam que iriam ser rejeitadas à partida mas continuaram sempre em frente, 2 pessoas com vidas muito marcantes e que me deram grandes lições, continuam sempre presentes no meu pensamento, e lembradas com muita saudade.


Estes meus amigos, não se conheceram, porque ambos aparecem em épocas completamente diferentes, uma no começo da minha vida profissional e a outra no fim.... que me desculpem os presentes por fazer esta referência mas tinha de ser.



À Teresa e ao Carlitos amigos do peito...


Sem comentários:

Enviar um comentário