quarta-feira, 10 de abril de 2013

A minha participação na I Feira de Artesanato das C. da Rainha

Foi um sucesso para mim a minha aparição relâmpago na I Feira do Artesanato. Mas, segundo várias opiniões tanto dos artesãos como da organização foi  um "insucesso". Talvez sorte de principiante ou nem por isso? Penso que todos, mas principalmente quem é profissional do ramo ( com multibanco ) e anda nisto há muito tempo, deve parar para pensar um pouco e ver o porquê do que se passou. A minha opinião já está formada desde o primeiro momento.!!!! Por mim podem estar descansados, que não irei aparecer tão depressa. Gostei bastante de ter participado, ainda me encontro na fase de deslumbramento e ao mesmo tempo de reflexão, não só para saber se continuo mas também pelas coisas bonitas que ouvi,  verdade ou mentira, sentidas ou não o que é certo que que naquele momento que foram ditas ( palavras ), reparei nas caras e nas expressões e vi perfeitamente que ninguém estava à espera. Não era melhor nem pior o que mostrei, era simplesmente DIFERENTE. Várias pessoas me perguntaram se eu dava workshops, claro que sim dou workshops de "imaginação" .
Apesar de não eu não ter pachorra nem saber, competir, negociar, para ver sempre as mesmas coisas, e ter uma vida para alem de tudo isto, não querer nem poder ter compromisso, gentes, não desistam lutem por aquilo que gostam mas faço daqui um pequeno apelo pelo menos à juventude; IMAGINAÇÃOOOOOOO amigos, imaginação, não se repitam, apareçam sempre com alguma coisa diferente! É importante podem crer......
Beijos e abraços e para quem foi simpático/a para comigo um obrigado muito especial. Eu sei quem foi!
Deixo aqui algumas das minhas brincadeiras.








Sem comentários:

Enviar um comentário