segunda-feira, 4 de março de 2013

Bolota / Miriam Makeba - Pata Pata


A minha homenagem ....

Semelhanças? ambas as figuras fizeram parte da minha vida, do meu mundo .....


Sobre a Bolota...

A minha princesa cheia de charme! e cheia de manias..viciada em comidita!!! ..
 cheia de personalidade, doce e carinhosa, e muuuuitooooo muito amada!!!
 Companheira inseparável,
 Sempre junto a mim, o meu anjo protector, que adorava tomar conta de
 tudo e de todos …
 Igual à sua dona, iniciando um ciclo de vida juntas,
 agora é uma estrela que brilha no céu.
 Hoje chegou tua hora amiga!! Hora essa, que chegou cheia de dignidade
 como merecias, carinhos muitos, ternura muita,
 amor muito, conforto muito …
Tudo a que tinhas  direito !
A minha Bolota …
 Foi para o céu alegrar  “outros  amigos”,
 E aqui fico eu procurando como seguir em frente....
 Agora as lágrimas caem pela minha cara abaixo
 E meu coração sente aquela dor tão profunda,
 Mas é que realmente eu tinha um grande amor por ti.
 Se hoje te foste embora só me resta pensar assim,
 Chegou aquela hora pavorosa a que todos somos obrigados a ter,
 e, vou lembrar-me ao fim destes 14 anos de todas as alegrias,
 que um dia me trouxeste….
 Descansa em paz Princesa. Como morreste ! em Paz !
 Pois a tua  lembrança estará e ficará sempre a meu lado,
E, amanhã quando me sentar no nosso carrito tu continuarás presente
sentadinha ao meu lado com a cabecita de fora
apanhando o ventinho que te trazia  novos cheiros …
Não sei bem ainda como será viver sem ti Bolota... um dia concerteza que  te vou encontrar... mas por enquanto não. porque a Bé o Ni o Figo e a restante bicharada precisa muito de mim.....
foi um prazer redobrado viver com contigo, minha Linda durante todos estes anos  ….
e agora não sei bem porquê, mas cá p’ra mim
abriu-se um novo ciclo !!!! 

Uma família inconsolável …..
 

Adeus Bolota …

Sem comentários:

Enviar um comentário