sábado, 14 de julho de 2012


Uauh!!!! Ex-braço-direito de Pedro Passos Coelho nas negociações com a troika ganhará uma remuneração de 639 mil euros. Um ordenado mensal superior a 45 mil euros, que acumulará com uma pensão de mais de 9600 euros. (EDP)

"Eduardo Catroga foi à SIC Notícias fazer o seu diagnóstico da situação do país. E apontou todos os erros da governação dos últimos anos: aposta em setores não produtivos, destruição de setores centrais da produção nacional, and so on, and so on. É sempre giro ver um ex-Ministro das Finanças de Cavaco Silva vir falar destes grandes erros nas opções do país...

Como não podia deixar de ser, apontou que outro grande problema do país é a Constituição. Defende que a Constituição não deve ser um impecilho para que um Governo tome as medidas que entende. Ui... Deve ter feito a cadeira de Direito Constitucional na Lusófona por equivalência.

E, claro, a cartilha não ficaria completa sem mencionar esses safados dos funcionários públicos e dos seus privilégios especiais. Pois pois, regime de administrador da EDP para todos os servidores do Estado, já!!! "


Completamente de acordo!!! tantas palavras "feias" que me ocorrem neste momento !!!!

Retirado do blogue "activismo de sofà"

Sem comentários:

Enviar um comentário