segunda-feira, 7 de maio de 2012


  1. Escultura de Victor Mota

    Tanto agradecimento é verdade, mas esta gente não para de me mimar, o que hei-de fazer? agradecer e cultivar estes mimos .... especialmente, especial é para eles, Ana, Carlos, Paula, Micas, ( litle Tomás ) Susana, Renato, Alexandrina, Victo...r e Arlanda que me entraram na sexta-feira pela casa adentro, com este lindo objecto !!!
    Para todos eles que fazem meu coração sorrir,
    vai o meu beijo de agradecimento...

    Mas tambem para,
    os que estão junto a mim até mesmo quando eu não estou disposta...
    e que fazem a diferença na minha vida...
    aos outros que quando olho para trás, sinto muitas saudades...
    aos que que me vão aconselhando
    e me ajudam a entender que não importa em quantos pedaços
    o meu coração esteja partido,
    pois o mundo nunca irá parar para que eu o conserte...
    Para os que me dão força quando
    eu não estou muito animada.
    Para aqueles que gosto e lhes digo que gosto... para os que vou abraçando diáriamente...
    para os que precisaram de mim naquela altura,
    e também para os que encontro apenas em meus sonhos!!!

    Para todas as pessoas que eu amo...
    pessoas importantes da minha vida,
    todos eu guardo,
    numa caixinha dentro do meu coração..

    Bom !!! E agradeço aos meus progenitores, por me terem programado
    a nascer em Maio e ser simplesmente Eu!que importa não é O QUE eu tenho na vida,
    mas QUEM eu tenho na vida...

    ( … ) por natureza são do tipo que sempre procuram a razão de tudo e sempre escolhem um caminho mais curto por ser o mais sensato.
    As mulheres taurinas primam por um sentido de humor nato, um sorriso aberto e um olhar profundo. Na maioria das vezes, usam o olhar para definirem o que sentem. É sempre muito honesta e leal. Confia nas pessoas por princípio. É quase incompreensível para uma Taurina a deslealdade, o cinismo, a hipocrisia visto que são extremamente fieis. Se há coisa que se pode dizer de um elemento deste signo é que é muito forte. Pode-se sempre contar com ele. Óptimo conselheiro. É muito ponderado e por vezes parco nas palavras, tem necessidade de amar e proteger. Nunca tem medo de expressar aquilo que sente…. E o porquê do touro?

    Sou uma tourina nata, sou de Vila Franca de Xira , conheço este bicho ainda andava a passear dentro da barriga da minha mãe e touro é um animal parecido e muito comigo !!!

Sem comentários:

Enviar um comentário