domingo, 29 de abril de 2012

O meu anjo da guarda ....








43o Gênio - VELULIAH
(01/Mai - 13/Jul - 24/Set - 06/Dez - 17/Fev)

SALMO 87

Este Anjo destrói as forças dos inimigos e liberta os escravos, as pessoas deprimidas ou com vícios. Influencia na prosperidade das empresas e fortifica os que ocupam posição de destaque. Quem nasce sob esta influência tende a ter um comportamento íntegro. Sua influência será sempre notada entre as pessoas mais famosas, conhecidas e poderosas, obtendo glória e prestígio entre elas. Observa cuidadosamente cada caminho antes de dar o primeiro passo. Terá acúmulo de conhecimento, uma mente privilegiada. Será nobre, sincero e altruísta em seus relacionamentos, iluminando a todos com sua energia. Tem muita auto confiança e bom humor.

Hoje resolvi saber o nome do meu anjo da guarda, ( não dizem que todos nós temos um anjo da guarda que nos guia? ) via Sr. Google lá fui pesquisar e saiu-me isto !!! mas que  anjo !!! e eu a pensar  em educações  com certos valores, blá, blá, blá, blá e afinal é o anjo Veluliah ( difícil este nome …) que me leva a ter certas atitudes ….. verdade? Mentira?  É o sentido de humor do meu anjo ….
Tudo isto, para dizer e mostrar um anjo lindo de morrer que a minha amiga Ana V. fez com todo o carinho para me oferecer … abençoadas mãozinhas !!! obrigada Ana, és o máximo!!! então a partir de hoje chamar-se-á VELULIAH. Bjs e bom domingo…

Sem comentários:

Enviar um comentário