sábado, 11 de fevereiro de 2012

E, hoje a música é esta ....



E hoje, a musica é esta ...

Um dia alguém me disse; olha menina, " tens de dançar conforme a música" …..
Naquele momento senti-me ameaçada, pois a música não era a que eu gostava. Pareceu-me que o chão me fugiu debaixo dos pés. Mas, parei para pensar e passados alguns dias, tomei algumas providências radicais talvez, mas foram as minhas providências de imediato, entrei numa boa escola de dança, e aprendi a ler partituras. Usei a clave do Sol para abrir as portas do céu que existe no meu imaginário. Transformei a palma da minha mão num violino! Envolvi-me com musas, semifusas, bailarinas e colcheias...
Comecei, primeiro tocando instrumentos de corda, a seguir os de sopro e por fim os de percussão. Fui-me então aprimorando na música com determinação, tornei-me numa “compositora criativa”, empresária meia louca, e numa maestrina p’ro Zen. E hoje, sou a líder da minha própria banda!!!

Portanto meus amigos, eu agora já só danço conforme a música…. mas,

ah! ah! a música que eu escolho!!


Maria Dulce Horta

Sem comentários:

Enviar um comentário