Visitas

quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Agradecimentos ( parte II) - Exposição

Uah!!! Finalmente percebi o que se estava a passar, ( texto muito longo) por isso só hoje, e muito "disparatadamente" consegui postar a segunda parte ( a primeira foi em 12 de Agosto de 2011) dos meus agradecimentos .....


E, finalizando ....


ENTÃO COM TODA A HUMILDADE ( NÃO PARECE MAS TENHO/SOU…) CÁ VÃO "ELES": AO PROFESSOR E AMIGO ÓCTAVIO JÚLIO , (AINDA BEM QUE TE CRUZAS-TE NO MEU CAMINHO) , À “ASSESSORA ”TINITA, ( A MAIS FAMOSA DUPLA DE SEMPRE TINITA E SALOMÉ )E À MINHA MONITORA ALEXANDRINA AZEVEDO....
À PINTORA ROMARINA MOLINA PASSOS, AO ESCULTOR RENATO FRANCO, À SUSANA, À PROFESSORA SÓNIA, E LÁ TERÁ DE SER AO PROFESSOR DURAN CASTAIBERT E À SUA ESCOLA, À ANITA (COLABORADORA DO PROF. DURAN ( ANA AGOSTINHO), À PROFESSORA LUCIA ROM .... E, ( AOS MEUS AMIGOS DO PEITO QUE FOREM LÁ DAR UM APOIOSINHO MUITO DOCE E SABOROSO, ELES SABEM QUEM SÃO, E TAMBEM AOS AMIGOS DOS AMIGOS E CONHECIDOS DOS AMIGOS DE … ) AINDA ESTOU NA FASE DE DEGERIR MAS, PODEM QUERER QUE FIQUEI MUITO ORGULHOSA COM TODOS ELES…….
NA PROPAGAÇÃO DA EXPOSIÇÃO ,FLYERS, CARTAZES, CARTÕES, CONVITES ETC ) OS “PRECIOSOS” RICARDO FONSECA A ANDREIA QUERIDO ( OS MEUS "DESIGNERS PREFERIDOS -MINIDESIGNERS ), À FÁTIMA FERREIRA DA GAZETA DAS CALDAS PELA SUA SIMPATIA, À FLORÓBIDOS PELA SUA DISPONIBILIDADE …, AH AH!!! NÃO POSSO ESQUECER A MINHA FAMÍLIA, UI! E QUE FAMÍLIA MEU DEUS!!!!
(QUE ME APOIOU, OBRIGATORIAMENTE, EU SEI!!!!)
SENTI O DEVER DE REGULAMENTAR ESTAS PALAVRAS. NÃO FAZIA SENTIDO RECEBER TANTO E NÃO DAR NADA EM TROCA. POR ISSO AQUI ESTOU NESTE PROPÓSITO.
MAIS UMA VEZ AGRADEÇO A TODOS AS DIFICULDADES QUE ME AJUDARAM A ENFRENTAR; SE NÃO FOSSEM VOCÊS EU NUNCA TERIA SAÍDO DO MESMO LUGAR, PORQUE POR VEZES AS FACILIDADES NOS IMPEDEM DE CAMINHAR, AO PASSO QUE ALGUMAS CRITICAS NOS AUXILIAM E AJUDAM IMENSO … (CONSTRUTIVAS…)

E, (...)"OS MEUS AMIGOS SÃO MEIOS-IRMÃOS E SEM QUERER ESCREVO OS MEUS MEDOS E SEM PERCEBER CONTO OS MEUS SEGREDOS EM PALAVRAS … “


BEIJOS E ABRAÇOS

MARIA DULCE HORTA

ÓBIDOS, 10 DE AGOSTO DE 2011

Sem comentários:

Enviar um comentário