domingo, 10 de julho de 2011

Simpatizo com os meus erros ...

"Eu gosto de errar. Sinto o cheiro e gosto dos meus erros e simpatizo com eles. O certinho muitas vezes causa-me desconfiança. Antipatizo com o politicamente correcto. Prefiro a minha infelicidade com flashes de felicidade momentânea...
Esperar não é para mim, confesso que me chateia. Produzo teorias que não servem para nada. Por vezes invento palavras que se calhar nem existem, e faço meu próprio dicionário. Crio definições que só eu uso e sei, mas transmito-as e por vezes parto-me a rir com tanto disparate. Prefiro a minha insanidade com flashes de sanidade instantânea... O que me interessa é o que presta. O que eu quero, tento sempre agarrar. O que eu desejo, abraço. O que eu sonho, desenho. O que eu imagino, escrevo, mas o que eu sinto, às vezes escondo. A perfeição está no meu humor. Está na minha emoção. Está nas minhas linhas tortas e devaneios tolos, mas que me dão um grande “gozo”. Nem sempre as minhas acções condizem com as minhas palavras….. mas eu sou assim e quem gostar, que bom ! … quem não gostar, temos pena …. “

Sem comentários:

Enviar um comentário