sábado, 23 de abril de 2011



A partir de hoje prometi a mim mesma que não lamentarei mais o dia de ontem. Ele está no passado e o passado nunca vai mudar. Só poderia adaptar algumas coisas se fosse essa a minha vontade!

A partir de hoje não me preocuparei mais com o futuro. O amanhã estará lá sempre, sempre à minha espera e só eu o poderei tornar no melhor possível. Mas não posso fazer o melhor pelo amanhã sem primeiro fazer o melhor hoje.

A partir de hoje eu me olharei no espelho e tentarei ver alguém bastante valioso e merecedor do meu respeito e admiração. Alguém com quem gosto de passar minhas horas e a quem conseguirei conhecer melhor.
A partir de hoje eu tratarei com mais carinho cada dia da minha vida, valorizando muito mais o presente partilhando-o sem egoísmo com meus entes queridos .

Vou enfrentar os desafios com coragem e determinação. Eu superarei as barreiras que tentem impedir a minha busca pelo crescimento e o meu auto-melhoramento…..
A partir de hoje eu viverei a vida um dia de cada vez, dando um passo de cada vez. O desencorajamento não terá permissão para manchar a minha positiva auto-imagem.. ...
A partir de hoje renovarei a minha esperança na raça humana , acreditando que há esperança de um futuro muito melhor….
A partir de hoje abrirei minha alma e o meu coração. Dareias boas vindas as novas experiências, aos novos conhecimentos e às novas pessoas que entrarem na minha vida!
Não pretendo ser perfeita nem exigirei que os outros o sejam, pois a perfeição absoluta não existe neste mundo. Com todo o gosto aplaudirei as tentativas de fortalecimento do lado fraco da natureza humana…

A partir de hoje eu sou a responsável pela minha felicidade e não medirei esforços para manter-me feliz. Olharei as maravilhas que a natureza me vai oferecendo, escutarei minhas canções favoritas, e encontrarei prazer nos mais variados e simples gestos. Hoje e sempre aprenderei coisas novas e experimentarei coisas diferentes, saborearei com o maior dos gostos tudo que a Vida tem para me oferecer, e mudarei o que puder, porque o restante deixarei passar pura e simplesmente …

Agradecerei por tudo que tenho de melhor, por ser alguém que pode ser melhor, pois sei agora que isso é possível. A partir de hoje e para sempre.
Prometi a mim mesma que seria assim e vai ser!

Imagem de helene knoop

2 comentários:

  1. Torço, com a alegria desse dia que você persevere nesses objetivos. Amém. Um beijo e FELIZ PÁSCOA ♥

    ResponderEliminar