sexta-feira, 27 de agosto de 2010



Sinto pelo comportamento de certas pessoas, que por vezes até muito prezo, que, na generalidade, o Ser Humano necessita por vezes de abanões para sentir que determinadas pessoas existem e precisam dele.

E, por momentos, em rasgos de loucura, penso que as entidades que comandam o Universo, estão atentas a estas situações e desatam a lançar pragas e sofrimentos a fim de os fazer abrir os olhos. Que de outra forma permanecem fechados, turvos para quem tanto os quer bem. Este comportamento é completamente antagónica à luz do que sinto. Eu quando gosto, gosto sempre, estimo, protejo e ajudo, preocupo-me, não desdenho, nem escarneço, não condeno nada nem ninguém para sempre , e tento encontrar semprea razão do porquê de ... ficar de braços cruzados, e fingir que nada se passa, isso nunca .
Penso muita vez, se fosse mais nova, ainda iria tentar estudar a mente humana, mais concretamente, psicologia, porque, ou por falta de conhecimento, ou pela sua complexidade ou seja lá pelo que fôr, eu bem tento , mas nunca consigo percebê-la. Porque, há mentes tão ingratas !!!

Sem comentários:

Enviar um comentário