sexta-feira, 21 de maio de 2010

Preciso de alguém...... Amizade


Preciso de alguém
Que me olho nos olhos quando falo.
Que ouça as minhas tristezas e neuroses com paciência.
Preciso de alguém, que fique ao ao meu lado sem ter de pedir,
alguém Amigo o suficiente para dizer as verdades que não quero ouvir,
mesmo sabendo que vou odiá-lo por isso.
Neste mundo de cépticos, preciso de alguém que creia, nesta coisa misteriosa,
desacreditada, já quase impossível de acreditar: A AMIZADE.
Que teime em ser leal, simples e justo, que não vá embora
se algum dia eu ficar na miséria...
Preciso de um Amigo que receba com gratidão o meu auxilio, a minha mão estendida.
Mesmo que seja pouco para as suas necessidades.
Preciso de um Amigo que também seja companheiro, nas farras e pescarias,
nas guerras e alegrias, e que no meio da tempestade, grite em coro comigo:
" Nós ainda vamos rir de isso tudo"
Não pude escolher aqueles que me trouxeram ao mundo, mas posso
escolher o meu Amigo.
E nessa busca empenho a minha própria alma, pois com uma amizade verdadeira, a vida se torna mais simples, mais rica e mais bela....
Charles Chaplin
Meus amigos ando muito preguiçosa, e não me tem apetecido pensar ... mas nâo faz mal, porque existiu uma pessoa que transmitiu ou transmite muito melhor do que eu algumas das coisas em que eu acredito e então cá está... apresento-vos o meu Amigo Charles Chaplin,pois é, quem diria ? também penso que qualquer deve mal....

Sem comentários:

Enviar um comentário