sexta-feira, 19 de março de 2010

Palavras cruzadas........


......


Óla sou a Bolota, e é com um certo gosto que vou dar inicio a este blog a fim de partilhar connvosco algumas das coisas que tenho conhecimento, que aprendi e que vou aprendendo diáriamente.... contando pequenas histórias, apresentando alguns vídeos de música, alguma poesia e quando possivel dando a minha opiniãos àcerca de alguns assuntos do dia a dia que penso terem algum interesse. Será esse o principal motivo porque estou cá...também irei dar a conhecer a vertente do desenho e pintura dos quais ocupo presentemente grande parte do meu tempo, com todos estes assuntos vou ter o maior dos cuidados, porque não sou profissional de nada, tudo é novo para mim, tanto escrever como pintar, e dar pequenas opiniões escritas, mas, como gosto e tenho interesse no assuntos que acabei de mencionar, para mim nada mais passará do que uma brincadeira para ocupar o tempo; existindo este espaço gentilmente cedido para este mesmo efeito, resolvi também fazer parte deste mundo imenso, das novas tecnologias, ( adoro! ) que nos assustam pela sua rapidez, na maioria das vezes não conseguimos acompanhar, fazendo-nos pensar até onde ....

Palavras, música, poesia, sentimentos, pensamentos, tudo isto e muito mais cabe neste blog. Mal ou bem não deixe de dar a sua opinião, comente, fale, leia, conteste e sobretudo pense, e diga-me vale a pena continuar ?.... É a ssim que se poderá dar uma ajuda para mudar algumas mentalidades e até o mundo, com acção e reacção....



Até breve

Bolota

Sem comentários:

Enviar um comentário