sábado, 7 de julho de 2018



A mulher dos afetos  e das palavras...

Não sei como é convosco... mas o amor para mim tem que ter cheiro, gosto, e frases! . Não adianta dizer que um olhar vale por mil palavras, e, que o silêncio diz tudo. Não, não e não!!!! . Eu quero sentir, tocar, cheirar, provar, morder, ouvir e ler....
Então, por favor, DIzZ qualquer coisa que seja, qualquer frase, qualquer palavra perdida, fala, ou escreve. Mas eterniza por favor ,..... as palavras foram criadas para fotografar os nossos corações, não poupes o mundo da tua essência. Click ...... as palavras são tão simples, precisas, lindas na sua pureza de serem ditas, e não é preciso fazer poses. deixa acontecer...... Se a garganta der um nó e a sílaba não sair, escreve !!! seja , mostra-te.
Eu não me apaixono por pessoas,  eu me apaixono por frases, alimento-me de palavras, verdades, incertezas, medos, doçuras e pequenas mentiras: não importa. Eu quero provar os teus verbos, os  teus sujeitos, os teus adjetivos, eu quero  ler-te, sublinhar-te. copiar-te, ler-te e reler-te ...... então, escreva-se e inscreva-se; quero  pregar-te num post-it para nunca mais te esquecer. Queres saber? O que me encanta no mundo são as letras, as vogais, combinações inexatas entre o que se quer dizer e o que se diz. 
Não se precisa de dizer bonito, e muito menos escrever bonito, palavras viram poesia quando ditas com a alma...... Por isto, solte-se, rabisque-se, porque eu não vou analisar as suas palavras,  vou apenas senti-las... Sentir-te em cada letra escrita, em cada ponto, em cada frase desenhada. Permita-me, e permita-se !!!  não quero gramática, dicionário, frases de efeito, plágios descarados para preencher o vazio. Eu quero-te a ti..... a ti, e às tuas palavras. à tua letra torta, em qualquer frase, qualquer rima, qualquer asterisco no pé de página,seja onde fôr.... mas que sejas tu..... que saias do silêncio da tua alma bonita e te transformes em letras: palavras para eternizar a poesia que é o teu coração!

P.S: Eu sou a mulher dos afetos e das palavras. Ainda bem que vocês têm palavras e afetos.

Sem comentários:

Enviar um comentário