terça-feira, 6 de março de 2018



Vou ser uma mulher morta eu sei!!!!!! .....


Toda mulher é doida. Impossível não ser ...


Toda mulher deve ter uma dose de loucura…. Nascemos com um dispositivo interno que nos informa desde cedo que, sem amor, a vida não vale a pena ser vivida, e para usar o nosso poder de sedução para encontrar "the big one", ( mas não é o Mourinho !!! ) aquele que será inteligente, másculo, e  que se importará com os  nossos sentimentos e não nos deixará “na mão” nunca. Uma tarefa que dá para ocupar uma vida, não é? mas além disso, temos que ser independentes, bonitas, ter filhos e fingir, às vezes, que somos santas, ajuizadas, e muito responsáveis, e que nunca, mas nunca, pensaremos em deitar tudo para trás das costas  e embarcar num navio pirata comandado pelo Johnny Depp, ou então virar loura e burra, sei lá, digam lá uma fantasia secreta,  cada um terá uma imaginação fértil e secreta, se não tem, devia de ter .
Eu  conheço algumas mulheres loucas felizmente. Pensa  em alguma dessas que conheças e diz-me se ela não tem ao menos três dessas qualificações: exagerada, dramática, verborrágica, maníaca, fantasiosa, apaixonada, ou delirante?. Pois então, também é louca e isso é fascinante.
Todas as mulheres estão dispostas a abrir a janela, não importa a idade que tenham. A nossa insanidade tem nome: chama-se Vontade de Viver até à Última Gota….. Só as cansadas é que se recusam a levantar da cadeira para ver quem as está chamando   lá fora. E santa?, vamos  combinar aqui uma coisa, não existem!!! Uma mulher que só reze, que tenha desistido dos prazeres da inquietude, que não deseje mais nada? Tens de concordar comigo: só pode ter uma loucura, mas de pedra ou  de tijolo….



Beleza é o poder pelo qual uma mulher encanta o amante e aterroriza o marido.
Ambrose Bierce

Sem comentários:

Enviar um comentário