quinta-feira, 15 de março de 2018

Sou strip-tease... - Strip-tease?!?!?




És poeta?
- Não...
- És escritora?
- Não...
- Mau! Então em que ficamos?! Afinal o que és tu?
- Sou strip-tease...
- Strip-tease?!?!?

- Sim, todos os dias desnudo a minha alma perante os olhares atentos de quem me lê, linha a linha, verso a verso, texto a texto...
Ficar completamente despida, não é o ato de tirar a roupa, deixando exposto um corpo nu? …... porque a roupa, essa, qualquer um tira, agora, deixar a alma a nu, aí já não sei...
A verdadeira nudez, essa, é quando alguém, mais que tirar meia-dúzia de peças de roupa, consegue chegar ao teu mais profundo ser e atingir-te a alma, ver-te por completo, conhecer os teus sonhos, os teus mais profundos medos, o teu "eu" que mais ninguém conhece!
Isso sim, é a verdadeira nudez, quando te tornas verdadeiramente transparente, de tal forma que nada consegues deixar por esconder...e eu, transparente me vejo, nada tenho a esconder, sobretudo os sentimentos...
Por isso, sim, sou um strip-teaser, danço através das palavras, despindo o coração, deixando a alma a nu... completamente nua.. para quem, verso a verso, linha a linha a lê, conseguir entender, e me decifrar nas entrelinhas...

mdhorta

Sem comentários:

Enviar um comentário