sexta-feira, 7 de outubro de 2016

Agarre sempre o lado melhor da sua vida para que tudo pareça mais fácil ....


Só entra na minha vida quem quiser sorrir comigo, porque eu não vou mais chorar, afinal, chorar não me cura…… Vou rir porque eu sei que nas gargalhadas há o remédio que eu preciso. Então, caso queiram “gargalhar” comigo segurem forte na minha mão e bora lá todos juntos...


Revolução da minha Alma ao longo da minha vida ….

Ninguém é dono da nossa felicidade, por isso nada de  entregar a sua alegria, a sua paz, a sua vida nas mãos de ninguém, absolutamente de ninguém.
Ninguém pertence a ninguém
As pessoas entram nas nossas vidas, quando tem que entrar
E saem quando precisam ou devem sair …..

Somos livres, não pertencemos a ninguém e não podemos querer ser donos dos desejos, das vontades ou dos sonhos de quem quer que seja.

A razão de ser da nossa vida  somos nós mesmos.

A nossa paz interior deve ser a nossa meta de vida; quando sentimos um vazio na alma, quando acreditamos que ainda falta algo, mesmo tendo tudo, o melhor é remeter o nosso  pensamento para os nossos desejos mais íntimos tentando encontrar o que existe de melhor  dentro de nós.
  
A vida também me ensinou  a não ter objetivos que estejam longe demais das nossas mãos, abracemos aqueles que estão ao já hoje ao nosso alcance.

Se estamos desesperados devido a alguns obstáculos, amorosos, de relacionamentos familiares, ou até mesmo financeiros (pequeninos ) tentemos encontrar no nosso interior a resposta para nos acalmar, porque nós somos o  reflexo do que pensamos diariamente.

Se pensamos mal de nós, isso pode acontecer, vamos parar com isso, porque nós somos o melhor amigo de nós próprios. E já agora outra coisa….o amor habita no  nosso ser, e,  quando sentimos  amor mesmo, em sua essência,  ter companhia passa a ser uma escolha, e nunca uma obrigação, é preciso termos sempre presente esta ultima frase.

Sorrir significa aprovar, aceitar, felicitar.
Então vamos abrir um sorriso de aprovação para o mundo, que tem o melhor para nos oferecer a VIDA !!!

Com um sorriso, as pessoas ficarão com melhor impressão nossa, e nós estaremos afirmando, que estamos "prontos" para sermos  felizes.
Trabalhar, trabalhar e muito em nosso favor.
Paremos  de esperar que a felicidade nos chegue sem trabalho.
Paremos  de exigir das pessoas aquilo que nem nós  ainda conseguimos  conquistar …..

Agradecer tudo aquilo que está na nossa vida, neste momento.

Penso que a nossa compreensão do universo ainda é muito pequena, para julgarmos o que quer que seja nas nossas vidas e na dos outros.

Agarre sempre o lado melhor da sua vida para que tudo pareça mais fácil ....

Sem comentários:

Enviar um comentário